Ticker

6/recent/ticker-posts

Melhor época para fazer trekking na selva em ketambe | LihatSaja.com

LIHATSAJA.COM - O Parque Nacional Gunung Leuser (TNGL) é a montanha mais alta da província de Aceh, na Indonésia, com uma altitude de 3.466 metros (11.371 pés).

O Parque Nacional Gunung Leuser protege a montanha e o ecossistema ao seu redor.

A área ao redor do Parque Nacional Gunung Leuser é famosa pelo Ecossistema Leuser.

A área ao redor do Monte Leuser foi declarada Patrimônio Mundial da Floresta Tropical pela UNESCO como um paraíso escondido do Patrimônio Mundial de Sumatra.

Ketambe Village é a entrada oficial para o Parque Nacional Gunung Leuser para ver orangotangos selvagens de Sumatra, gibões pretos e brancos, calaus, macacos Thomas Leaf, macacos pássaros e a exótica Rafflesia Arnoldi e outras fauna e flora endêmicas de Sumatra.

Assim como centenas de grandes árvores, rios limpos, água doce e fontes termais nas profundezas da densa floresta tropical. Este é um paraíso escondido para os amantes da vida selvagem.

Ketambe é uma vila pequena, mas charmosa, um ponto turístico abençoado com uma riqueza de rara fauna e flora de Sumatra.

Jungle Trekking Ketambe para explorar a beleza da densa floresta tropical de Sumatra.

Com base na experiência, a melhor época para visitar Ketambe é entre junho e outubro.

Esta é a estação das frutas, onde o orangotango selvagem de Sumatra, o calau, o macaco-folha-de-thomas e outros animais selvagens endêmicos de Sumatra forrageiam.

No entanto, em outros meses também é possível visitar esta área porque às vezes a estação das frutas também muda devido ao aquecimento global.

Se você estiver viajando fora da estação das frutas, precisará se aventurar ainda mais na floresta para encontrar os orangotangos selvagens de Sumatra.

Uma vez que o trekking na floresta de Ketambe é principalmente subindo e descendo colinas, atravessando rios, há mais oportunidades de chuva (entraremos na floresta tropical de Sumatra).

Recomenda-se aos visitantes o uso de bastões de trekking, botas de borracha, ponchos (capas de chuva) que sempre são úteis no seu pacote diário.

Lembre-se de que este é o melhor lugar para ver os orangotangos selvagens de Sumatra vivendo livremente em seu habitat natural no Parque Nacional Gunung Leuser.

Vamos guiá-lo através da floresta de Ketambe, encontrando muitas flora e fauna selvagens exóticas: macacos Thomas leaf, macacos e porcos de cauda longa, gibões pretos e brancos e o famoso orangotango. rugindo árvores gigantes, majestosos lagartos e cobras, calaus e pássaros coloridos, aranhas e a maior flor da Terra, a Rafflesia arnoldii. fontes termais naturais, misteriosas cachoeiras no meio da floresta.

A aventura Ketambe oferece pacotes de trekking, rafting, caminhadas, individuais, casais e grupos, você pode escolher um período de tempo, seja 1 dia, 2 dias, 3 dias ou até 2 meses com várias opções de atrações turísticas.

Com Ketambe Adventure sua viagem será segura e confortável. Do que está à espera, não hesite em contactar-nos:
Nome: Gandhi
Número de telefone: +62 813 7032 6036
E-mail: info.ketambeadventure@gmail.com
Site: www.ketambeadventure.com

Estamos prontos para melhor atendê-lo,
estamos prontos para tornar suas férias agradáveis.


Post a Comment

0 Comments